AO VIVO
Política

Prefeituras recebem R$ 22,2 milhões até dia 10 em MS

As prefeituras de Mato Grosso do Sul devem receber até a próxima semana R$ 22,28 milhões do governo federal referentes à segunda parcela do Auxílio Financeiro aos Municípios (AFM), anunciado no ano passado pela presidente Dilma Rousseff.

correiodoestado
02/04/14 às 09h21
Campo Grande receberá R$ 2,54 milhões neste mês como parte da ajuda financeira da União (Valdenir Rezende / Correio do Estado)

As prefeituras de Mato Grosso do Sul devem receber até a próxima semana R$ 22,28 milhões do governo federal referentes à segunda parcela do Auxílio Financeiro aos Municípios (AFM), anunciado no ano passado pela presidente Dilma Rousseff. Campo Grande, Dourados, Corumbá e Três Lagoas contarão com os maiores valores, correspondente a 23% do total. Para todo País, serão destinados R$ 1,5 bilhão. A informação é do jornal Correio do Estado.

A ajuda, no total de R$ 3 bilhões, foi comunicada pela presidente após reivindicações de prefeitos durante a Marcha dos Municípios do ano passado. A primeira remessa foi depositada no dia 12 de setembro e, pelo cronograma do governo federal, a segunda parcela deverá ser estar nas contas das prefeituras até o dia 10 deste mês.

De acordo com levantamento da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), as prefeituras de Mato Grosso do Sul receberão R$ 22.286.363. Campo Grande contará com o maior apoio financeiro, de R$ 2,54 milhões. Na sequência, estão Dourados (R$ 1,17 milhão), Três Lagoas (R$ 708,7 mil), Corumbá (R$ 708,7 mil) e Ponta Porã (R$ 620,11 mil). 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.