AO VIVO
Política

Presidente da Sanesul recebe vereadores de Três Lagoas

Os vereadores estreitam laços com a empresa fazendo solicitações e sugestões para os serviços da Sanesul

Assessoria de Comunicação
17/02/14 às 07h41
(Assessoria de Comunicação)

O presidente da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), José Carlos Barbosa, recebeu na manhã de anteontem a visita do presidente da Câmara de Três Lagoas, Jorginho do Gás, acompanhado do vereador Beto Araújo. 

Os vereadores estreitam laços com a empresa fazendo solicitações e sugestões para os serviços da Sanesul prestados ao município.“Hoje, em Três Lagoas, estão em andamento mais de R$ 60 milhões em obras da Sanesul", disse o presidente. "Entregamos outros R$ 38,2 milhões e já programamos mais R$ 3,5 milhões, procuramos, dessa forma, atender às solicitações que chegam até nós, iInclusive está prevista ainda para este ano a desativação do poço Palmito, por parte da Petrobrás, uma reivindicação antiga da população”, falou Barbosa.Ao final do encontro, os vereadores agradeceram ao presidente as informações repassadas e a parceria da empresa com o município.Três LagoasDesde o início desta gestão, em 2007, foram injetados R$ 102 milhões de obras concluídas, em andamento e a executar. As obras em questão incluem tanto o sistema de abastecimento de água quanto de esgoto. O objetivo é garantir serviços de qualidade à população. Esse valor é 25 vezes superior ao que foi aplicado na gestão anterior, que foi de R$ 4 milhões em oito anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.