Na última sexta-feira (22) foi realizada a cerimônia de posse dos presidentes da JPMDB (Juventude do Partido Democrático Brasileiro) e do PMDB Mulher, respectivamente, Paulo Jurado e Maria Lúcia Firmino. O ato, comandado pelo presidente do partido, o vereador Tonhão, foi realizado no plenário da Câmara e contou com a presença do vice-prefeito Luiz Akira (DEM) - que representou seu pai, o ex-deputado Akira Otsubo - e da secretária de Saúde, Eliane Brilhante. O plenário esteve lotado de representantes dos dois segmentos e também de outros peemedebistas, que fizeram questão de prestigiar o evento.
Na ocasião foram homenageados – com a entrega de uma Moção de Agradecimento – o ex-presidente da JPMDB, Rômulo Wendell e à ex-presidente do PMDB Mulher Wilma Maia.