Durante a sessão da Câmara Municipal de Três Lagoas, realizada ontem no bairro Paranapungá, os vereadores aprovaram cinco projetos de lei e um de resolução.
Dentre eles estão o que obriga casas noturnas, restaurantes, bares e similares a divulgação das saídas de emergência disponíveis; obriga casas noturnas e similares a dar livre locomoção aos frequentadores extinguindo comandas, cartões e similiares; projeto que altera o dispositivo da lei 1.777 e outro que altera dispositivo da lei 2.580; projeto de lei que autoriza a prefeitura a criar programas de prevenção e combate à dengue e o projeto de resolução que autoriza a filiação da Câmara Municipal a União de Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul.
Indicações
Estiveram dentre as indicações feitas pelos moradores do bairro Paranapungá o problema com a saúde, limpeza urbana, esgoto, saneamento, melhorias na escola Filinto Muller e no CEI Diva Garcia além da conclusão do asfaltamento nas ruas do local.
Todas as indicações propostas pelos moradores serão encaminhadas em conjunto pelos 17 vereadores a prefeita Márcia Moura.