AO VIVO
Política

PSD de Três Lagoas terá candidato a deputado estadual e federal 

Partido ainda analisa a possibilidade de lançar também um candidato ao Senado Federal pelo município

João Maria Vicente
20/03/13 às 09h27
Vereador Jorge Martinho, líder do PSD na Câmara (Divulgação)

O PSD terá candidato a deputado estadual e a federal por Três Lagoas. Foi o que afirmou ontem (20) o vereador Jorge Matinho, líder do partido na Câmara Municipal. Para o parlamentar, em função dos mais de 24 mil votos recebidos nas eleições municipais de 2012, não há como o partido ficar fora do processo eleitoral do ano que vem. “Só não teremos candidato a governador porque ainda é muito cedo”, disse, afirmando ter discutido o assunto em recente reunião com o presidente regional da legenda, o empresário Antônio João Hugo Rodrigues. 

Segundo o vereador, o candidato a deputado estadual é o ex-vereador Ângelo Guerreiro. Ao ser questionado, porém, sobre a possibilidade de Guerreiro deixar o partido, disse que tanto ele, quando o vereador Beto Araújo poderão concorrer ao cargo. Garantiu, ainda, que o partido conta com outros quadros com densidade eleitoral suficiente para pleitear qualquer um dos dois cargos, mas não mencionou nomes. “E ainda estamos analisando se lançaremos candidato ao Senado”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.