AO VIVO
Política

Quem são os deputados de MS mais faltosos e com menos projetos de leis no Congresso

Geraldo Resende apresentou 58 proposições, incluindo um projeto de lei

Midiamax
31/07/15 às 22h53
Dagoberto Nogueira foi o que mais faltou, mas o que mais projeto apresentou (Divulgação)

O site Midiamax, de Campo Grande, realizou levantamento a frequência e trabalho apresentado pelos oito deputados federais de Mato Grosso do Sul no primeiro semestre de 2015.

Durante a pesquisa a reportagem constatou que apenas três deputados não faltaram a nenhuma das 67 sessões deliberativas: Geraldo Resende (PMDB), Luiz Henrique Mandetta (DEM) e Vander Loubet (PT).

O deputado mais faltoso entre os oito foi Dagoberto Nogueira (PDT), com cinco ausências não justificadas e 11 justificadas. Em segundo lugar aparece Elizeu Dionizio (SD), que faltou quatro sessões e justificou três ausências. Os deputados Carlos Marun (PMDB), Tereza Cristina (PSB) e Zeca do PT faltaram apenas uma das 67 sessões de 2015.

Apesar de ser o mais faltoso, Dagoberto foi o que mais apresentou projetos, 15 no total.

O deputado Carlos Marun (PMDB) foi o que mais apresentou proposições, 173, mas apenas quatro projetos.  O deputado Elizeu Dionizio apresentou 44 deliberações, entre as quais destacam-se quatro projetos de lei.

Geraldo Resende apresentou 58 proposições, incluindo um projeto de lei

Luiz Henrique Mandetta  apresentou nove proposições, mas nenhum projeto de lei.  Já a deputada Tereza Cristina (PSB) emplacou 12 proposições, incluindo um projeto.

O deputado Vander Loubet fez nove proposições, sendo três projetos de lei e o deputado Zeca do PT fez quatro proposições, incluindo um projeto em conjunto com vários outros deputados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.