Em sessão extraordinária marcada para a próxima terça-feira (13) será realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Três Lagoas para o biênio 2015/2016, devendo o presidente Jorginho do Gás (PSDB) ser reconduzido ao cargo. A sua reeleição foi autorizada na semana passada, quando os vereadores aprovaram emenda à Lei Orgânica do município nesse sentido. Na sessão desta terça-feira (6), foi a vez dos parlamentares aprovarem Projeto de Resolução permitindo que a eleição da Mesa ocorra em qualquer época do ano.
CHAPA
A chapa, a ser protocolizada esta manhã na secretária da Casa para disputar a eleição é seguinte: Presidente, Jorginho do Gas (PSDB), 1º vice-presidente, Nilo Cândido (PDT), 2º vice-presidente, Klebinho (PPS), 1º secretário, Marcus Bazé (DEM) e 2º secretário, Welton Irmão (PRB).
Confira matéria completa na edição impressa desta quinta-feira