AO VIVO
Política

Rose diz que votos dos evangélicos serão decisivos para eleger Reinaldo

Candidato com apoio maciço dos evangélicos em MS

Hojemais - João Maria Vicente
24/10/14 às 17h39
Professora Rose, candidata a vice de Azambuja, durante reunião com pastores em Água Clara (João Maria Vicente)

Em Água Clara na última quinta-feira (23), durante reunião com pastores, a Professora Rose (PSDB), candidata a vice-governadora na chapa encabeçada por Reinaldo Azambuja, ambos do PSDB, disse ao Hojemais que os votos dos evangélicos serão fundamentais para a vitória nas urnas neste domingo (26).

De acordo com ela, com o apoio da pastora Janete, que era a candidata a vice de Nelsino Trad (PMSDB) no segundo turno, a chapa de Azambuja conta agora com 100% de apoio da comunidade evangélica, da qual ela faz parte, como integrante da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, com sede em Campo Grande. “Não conheço nenhum pastor que vote em nosso adversário”, disse Rose, referindo-se ao candidato petista Delcídio do Amaral.

Além dos evangélicos, a candidata disse que Reinaldo conta também com o apoio da maioria dos cristãos de outras denominações, sobretudo, os católicos. Reinaldo, segundo ela, defendem as mesmas causas dos evangélicos, sendo contra, por exemplo, o aborto e a liberação da maconha.

Após reunião com os pastores, ela participou de ato com a participação da comunidade em geral, ao lado do prefeito Silas José e de correligionários de Reinaldo na cidade. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.