AO VIVO
Política

Saúde de Três Lagoas promove Campanha do Caminhoneiro

Campanha consiste na abordagem educativa e preventiva de caminhoneiros e outros condutores de veículos

Assessoria de Comunicação
12/11/13 às 08h38
(Divulgação)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio das equipes do Programa Municipal de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST/AIDS/HV), da Secretaria Municipal de Saúde Pública, promove a 10ª Campanha do Caminhoneiro, nesta quarta-feira (13), das 8h às 14h, no Posto Fiscal do Jupiá.

Como nas campanhas anteriores, o objetivo desta ação é orientar os motoristas de caminhão e demais condutores de veículos “a respeito da importância de se prevenirem das Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), AIDS e Hepatites Virais”, informou a coordenadora do Programa Municipal DST/AIDS/HV, Susie Donero.

A coordenadora Susie antecipou que a equipe técnica do referido Programa, além das orientações de saúde preventiva dessas doenças, estarão realizando Testes Rápidos de HIV, Sífilis, Hepatites B e C e farão também a distribuição gratuita de preservativos masculinos e femininos.

Nesta ação da Saúde Pública, o Programa Municipal DST/AIDS/HV conta com o apoio total da secretária de Saúde de Três Lagoas, Eliane Brilhante, e de equipes do SEST/SENAT (Transportes) e do Programa de Imunização.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.