AO VIVO
Política

Secretário de governo apresenta estudo de reajuste do IPTU aos vereadores

Em 2007 o Executivo elaborou a planta de valor genérico dos imóveis e aplicou desconto de 50% sobre os valores reais

Assessoria de Comunicação/ Câmara
17/09/13 às 13h13
Reunião foi realizada na manhã desta terça-feira (Divulgação/ Câmara)

O secretário municipal de Governo, Walmir Arantes, participou, na manhã desta terça-feira (17), da reunião semanal dos vereadores de Três Lagoas, para discutir projeto de lei que está em elaboração e que prevê reajuste no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), para o próximo ano. Antes de concluir o projeto e enviá-lo para votação, o secretário está buscando um consenso com os vereadores.

Participaram da reunião o presidente da Câmara, Jorginho do Gás, e os vereadores Adão da Apae (PMDB), Jorge Martinho (PDS), Klebinho (PPS), Marcus Bazé (DEM), Nilo Candido (PDT), Idevaldo (PT), Gil do Jupiá (PPS), Gilmar Garcia (PT), Marisa Rocha (PSB), Apóstolo Ivanildo (PSB) e Sirlene da Saúde (PRB).

Arantes explicou aos vereadores os estudos que vêm sendo realizados para realizar o reajuste. Segundo ele, em 2007 o Executivo elaborou a planta de valor genérico dos imóveis e aplicou desconto de 50% sobre os valores reais. Anualmente, este desconto foi sendo reincorporado e o objetivo, em estudo, é reduzi-lo aplicando reajuste em 2014.

Os vereadores solicitaram mais informações e afirmaram que discutirão, entre si, a apresentação de sugestões à proposta que o Executivo está elaborando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.