Depois de quase dois anos sem vir a Três Lagoas, o senador Delcídio do Amaral (PT) retornará ao município ainda este mês. A previsão é que ele venha para participar de um encontro regional do partido, programado para os dias 28 e 29 e também para a inauguração do Centro Poliesportivo Lagoa Maior que será no dia 29 e que tem recursos da união, viabilizados pelo senador. Além dessa obra, o senador deverá anunciar outros recursos.
Ele deverá ter uma agenda com a prefeita Márcia Moura, para ouvir suas reivindicações e posteriormente incluí-las em emendas parlamentares.