Este ano, as sessões ordinárias da Câmara de Três Lagoas tem registrado um aumento significativo de frequentadores em relação a anos anteriores, mas a reunião de ontem, seguramente, a que mais lotou. Além do plenário, que esteve completamente lotado, inclusive com várias pessoas em pé, havia público também no Salão de Eventos Dirce Viana. Mas não é que, de uma hora para outra, o povo resolveu frequentar a sua “Casa”. Na verdade, o que atraiu grande participação popular foram os vários projetos de leis em tramitação, além do lançamento da 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que ocorrerá em Três Lagoas nos dias 25 e 26 de maio.
Além dos frequentadores assíduos, entre outros, compareceram à Casa de Lei representantes da Igreja do Nazareno, para assistir à votação do Projeto de Lei Torna de utilidade pública a Associação Nazarena Assistencial de Três Lagoas-MS; membros da Casa de Recuperação Restaurando Vidas, que também se tornou de utilidade pública; agentes municipais de trânsito, que tiveram o salário melhorado e policiais Civis que pediram aos vereadores que intercedam em favor do aumento salarial que reivindicam ao Governo do Estado.