Durante a solenidade de inauguração da nova agência da Caixa Econômica Federal, a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) anunciou na sexta-feira (19) investimentos de mais de R$ 35 milhões para Três Lagoas, sendo R$ 20 milhões para a construção do Hospital Regional e R$ 15 milhões para a revitalização da área da esplanada da NOB (Noroeste do Brasil), além de sete ônibus escolares (dois grandes e cinco micro ônibus vans) e uma Patrol, orçada em R$ 700 mil.
Em entrevista à imprensa, a vice-governadora explicou que a revitalização da área da NOB independe da conclusão do contorno – cujas obras estão há praticamente um ano paralisadas -, uma vez que ela poderá ser feita com os trilhos em seus respectivos lugares. Além disso, tranquilizou os moradores das casas da NOB que eles não serão incomodados com por conta do projeto.