Durante os dois eventos que a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) participou ontem (5) em Campo Grande – o encontro do PSB e a visita de Eduardo Campos -, ela fez questão de reiterar seu apoio a Nelsinho Trad e desmentir boatos de que iria apoiar o senador Delcídio do Amaral (PT). “Eu tenho lado e estarei no palanque de meu pré-candidato Nelsinho juntamente com os da minha cidade e região, para eleger Nelsinho e Eduardo Campos”, afirmou.
Segundo ela, apenas o governador André Puccinelli ficará no palanque de Dilma Rousseff, para pagar uma dívida de gratidão com a presidente. “Os demais, inclusive a militância, estarão com Campos”, assegurou.