AO VIVO
Política

Simone Tebet afirma que apenas Puccinelli estará no palanque de Dilma

Vice-governadora garante que ela e a militância seguirá com Nelsinho Trad

Hojemais - João Maria Vicente
06/06/14 às 23h35
Simone durante participação em evento do PSB, em Campo Grande (João Maria Vicente)

Durante os dois eventos que a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) participou ontem (5) em Campo Grande – o encontro do PSB e a visita de Eduardo Campos -, ela fez questão de reiterar seu apoio a Nelsinho Trad e desmentir boatos de que iria apoiar o senador Delcídio do Amaral (PT). “Eu tenho lado e estarei no palanque de meu pré-candidato Nelsinho juntamente com os da minha cidade e região, para eleger Nelsinho e Eduardo Campos”, afirmou.

Segundo ela, apenas o governador André Puccinelli ficará no palanque de Dilma Rousseff, para pagar uma dívida de gratidão com a presidente. “Os demais, inclusive a militância, estarão com Campos”, assegurou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.