AO VIVO
Política

TRE faz conferência de dados dos candidatos nas urnas

Serão verificados os seguintes dados: fotografia digitalizada do candidato; cargo para o qual está concorrendo; número do candidato; partido; nome para urna e sexo do candidato.

Conjuntura Online
26/08/14 às 21h10

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realizará na próxima sexta-feira (29), a audiência para conferência das fotografias e dados dos candidatos que deverão aparecer nas das urnas eletrônicas nas Eleições de outubro.

Partidos, coligações e candidatos que tiveram seus registros de candidatura aceitos para concorrerem às Eleições 2014 e também aqueles cujo pedido foi negado, mas que estejam sub judice, estão convidados a comparecer ao ato.

Serão verificados os seguintes dados: fotografia digitalizada do candidato; cargo para o qual está concorrendo; número do candidato; partido; nome para urna e sexo do candidato.

Os dados examinados deverão ser validados ou rejeitados pelo verificador, que poderá ser o próprio candidato, um terceiro que apresente procuração ou o representante do partido político ou da coligação.

O TRE-MS alerta sobre a importância de comparecimento à audiência, tendo em vista a ocorrência de várias solicitações para substituição das fotos. O não comparecimento dos interessados ou de seus representantes implicará automaticamente a aceitação dos dados, os quais não poderão ser modificados posteriormente.

A audiência será realizada das 8h às 18h, na Secretaria do TRE-MS, na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, n. 23, Parque dos Poderes, Campo Grande.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.