AO VIVO
Política

Três Lagoas sedia encontro estadual de vereadores

 Voltado para vereadores, assessores jurídicos e servidores dos legislativos

Hojemais - João Maria Vicente
22/04/14 às 19h00
(Reprodução)

Começa nesta quarta-feira (22), o Congresso Estadual de Vereadores, que tem como tema “Desenvolvimento, Meio Ambiente e Tecnologia” e segue até sexta-feira (24), numa realização da A UCVMS (União das Câmaras de vereadores do Mato Grosso do Sul). O primeiro dia servirá apenas para credenciamento e entrega de materiais, entre as 16 e 18 horas. 

A abertura solene do evento será na quinta-feira (24), das 8h às 9h, sendo que em seguida a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) fará a palestra “Desenvolvendo o MS”. Nos período da tarde e noite, bem como na sexta-feira, haverão várias outras palestras. Voltado para vereadores, assessores jurídicos e servidores dos legislativos, o evento será no Hotel OT. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.