Começa nesta quarta-feira (22), o Congresso Estadual de Vereadores, que tem como tema “Desenvolvimento, Meio Ambiente e Tecnologia” e segue até sexta-feira (24), numa realização da A UCVMS (União das Câmaras de vereadores do Mato Grosso do Sul). O primeiro dia servirá apenas para credenciamento e entrega de materiais, entre as 16 e 18 horas.
A abertura solene do evento será na quinta-feira (24), das 8h às 9h, sendo que em seguida a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) fará a palestra “Desenvolvendo o MS”. Nos período da tarde e noite, bem como na sexta-feira, haverão várias outras palestras. Voltado para vereadores, assessores jurídicos e servidores dos legislativos, o evento será no Hotel OT.