Em reunião na última sexta-feira (11), a Executiva do PSDB de Três Lagoas aprovou, por unanimidade, o nome do deputado federal Reinaldo Azambuja para Governo do Estado. Foi durante reunião com o deputado estadual Rinaldo Modesto, que esteve no município com a finalidade de sondar o posicionamento dos tucanos locais a respeito da possível candidatura do líder maior do partido em Mato Grosso do Sul. Para Fátima Montanha, presidente do diretório local, Azambuja reúne todas as condições de sair vitorioso do pleito, “com uma candidatura fortalecedora para o PSDB, pela sua conduta ética e moral e pelo perfil político altamente cristalino”.
CONVENÇÃO
Ainda segundo Fátima, um dos motivos da visita de Rinaldo foi para falar a respeito da convenção que irá eleger o presidente nacional do partido, que será realizada nesta sexta-feira (17). Por Três Lagoas, ficou decidido que participarão do evento, que será realizado em Brasília, além da presidente Fátima Montanha, os seguintes integrantes do diretório: Márcia Milanez, Sueli Bonfim, João Teodoro e Douglas Mendes.