Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente de trânsito na tarde de quinta-feira (20), por volta de 16h, na rodovia BR-158 em Paranaíba.
Jesus Amado Ferreira, 41 conduzia um Chevrolet Corsa de placas CID-6154, de Campo Grande/MS, quando no KM 73 da rodovia, próximo ao Córrego do Ariranha, uma carreta teria fechado a passagem do carro. Segundo o registro policial, o Corsa saiu da pista e capotou.
Jesus, Iris Cristina Gomes do Nascimento Ferreira, 38, uma adolescente de 14 anos e um menino de 7 foram socorridos e levados ao hospital, entretanto Jesus não resistiu. A gravidade dos ferimentos sofridos pelas outras vítimas não foram divulgados.
O B.O. (Boletim de Ocorrência) foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba como acidente de trânsito com vítima fatal provocada pela própria vítima e lesão corporal culposa na direção e veículo automotor. A carreta que teria causado o acidente não foi identificada.