AO VIVO
Política

Vander defende dobradinha de Delcídio com Azambuja

Deputado não descartou, porém, a possibilidade de uma dobradinha com o PMDB

Hoje Mais
07/05/13 às 10h43
Deputado Vander ao lado do vereador Idevaldo (João Maria Vicente)

Em Três Lagoas para falar sobre reforma política com a militância petista e participar da audiência que discutiu os impactos do curso de Medicina no município, o deputado federal Vander Loubet disse ser a favor de uma aliança do PT com o PSDB nas eleições do ano que vem. Nesse caso, o senador Delcídio seria o candidato a governador e o deputado federal Reinaldo Azambuja, concorreria ao senado, na chapa do PT. “Acho interessante manter o que estava no ano passado”, disse, referindo-se às eleições 2012, onde o PT e o PSDB se uniram em favor de Alcides Bernal, eleito prefeito de Campo Grande. “Quebramos um braço dele [do governador] na Capital e isso pode se repetir em nível de Estado”, avaliou.

Vander, porém, não descartou a possibilidade de uma aliança com o PMDB, uma vez que, segundo ele, já está definido que Michel Temer será novamente o candidato a vice da presidente Dilma Rousseff e pode ser que esta aliança tenha que se repetir aqui. Não soube, porém, precisar quem seria o peemedebista ideal para concorrer ao senado na chapa de Delcídio, se o próprio governador, se a vice-governadora Simone Tebet ou ainda o ex-prefeito da Capital, Nelson Trad. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.