O deputado federal Vander Loubet (PT) deverá retornar neste sábado a Três Lagoas para uma série de compromissos. Pela manhã deve acompanhar o desfile cívico-militar em alusão aos 98 anos do município e à tarde participará da 5ª prestação de contas do mandato do vereador Idevaldo Claudino, às 16 horas, no plenarinho da Câmara. Na ocasião o vereador apresentará resumo das realizações de seu primeiro mandato, bem como dos primeiros seis meses deste ano.
Faz parte ainda da agenda de Vander, vistoria às obras construídas no município com recursos da União como as mais de 1.200 casas populares do conjunto Novo Oeste, a planta da Petrobras (UFN-3), o aeroporto, obras de saneamento, o contorno ferroviário e a ponte sobre o Rio Paraná.
Por fim, está prevista uma audiência institucional do deputado com a prefeita Márcia Moura.