O vereador Adão da Apae (PMDB) solicitou a implantação de um sistema de ar condicionado no saguão do Aeroporto Municipal de Três Lagoas Plínio Alarcom, em sessão realizada na noite da última terça-feira (10).
Em entrevista ao Hojemais, o parlamentar revelou que a indicação surgiu devido ao clima quente de Três Lagoas. “O local precisa receber um sistema de ventilação e refrigeração, pois no calor é quase insuportável ficar no ambiente”, destacou, aproveitando a oportunidade para ressaltar que a instalação além de completar a estrutura do aeroporto irá proporcionar comodidade e conforto à população.
Segundo ele, o projeto foi aprovado e já está nas mãos da prefeita Márcia Moura (PMDB) que dará sequência.
Além do pedido da instalação do sistema de ar o vereador também solicitou a total iluminação de seu estacionamento.