A vereadora Sirlene da Saúde (PRB), participou na última sexta feira (27), no Salão de eventos da Vila Vicentina, do II Encontro Regional do PRB Costa Leste MS. O evento contou com a presença da Prefeita Márcia Moura, do Presidente Regional do Partido Antônio Vaz e membros da diretoria estadual e representantes do diretório municipal.
O PRB hoje possui dois representantes no Legislativo Municipal, a vereadora Sirlene da Saúde e o vereador Welton Irmão, que na ocasião não pode estar presente por problemas de saúde em sua família.