AO VIVO
Política

Vereadores do PSD “estranham” saída de Ângelo Guerreiro

A surpresa é pelo fato de ele decidir filiar-se a um partido que foi aliado de Màrcia Moura nas eleições de 2012

João Maria Vicente
09/04/13 às 14h00
Vereadores Beto Araújo e Jorge Martinho (Arquivo)

Os dois vereadores que compõem a bancada do PSD na Câmara de Três Lagoas se mostraram surpreso com a notícia de que o ex-vereador Ângelo Guerreiro trocará o partido pelo PSDB. Ambos afirmaram não ter conhecimento oficial da desfiliação de Guerreiro, mas que ficaram sabendo do fato através da imprensa – o Hojemais divulgou a notícia no sábado com exclusividade. Jorge Martinho considerou estranho o fato de Guerreiro estar indo justamente para um partido que esteve aliado à prefeita Márcia Moura (PMDB), que foi eleita prefeita em cima dele nas eleições de 2012. 

“Eu perdi para ele não fazer isso”, revelou Beto Araújo também reprovou o pouso de Guerreiro no ninho tucano. “Eu não achei nada inteligente a sua decisão e acredito que ele vai perder credibilidade, pois é a segunda ou terceira vez que troca de partido”, disse. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.