Os dois vereadores que compõem a bancada do PSD na Câmara de Três Lagoas se mostraram surpreso com a notícia de que o ex-vereador Ângelo Guerreiro trocará o partido pelo PSDB. Ambos afirmaram não ter conhecimento oficial da desfiliação de Guerreiro, mas que ficaram sabendo do fato através da imprensa – o Hojemais divulgou a notícia no sábado com exclusividade. Jorge Martinho considerou estranho o fato de Guerreiro estar indo justamente para um partido que esteve aliado à prefeita Márcia Moura (PMDB), que foi eleita prefeita em cima dele nas eleições de 2012.
“Eu perdi para ele não fazer isso”, revelou Beto Araújo também reprovou o pouso de Guerreiro no ninho tucano. “Eu não achei nada inteligente a sua decisão e acredito que ele vai perder credibilidade, pois é a segunda ou terceira vez que troca de partido”, disse.