Política

29M: Três Lagoas teve ato contra Bolsonaro

Manifestação reuniu professores, sindicato e estudantes na Praça Ramez Tebet. Cerca de 200 pessoas protestaram pela defesa do auxílio emergencial, da vacina e pela educação

Hojemais Três Lagoas - Guta Rufino
29/05/21 às 16h35

Três Lagoas aderiu ao movimento nacional, 29M, que aconteceu na manhã deste sábado (29), na Praça Ramez Tebet. O ato “Fora Bolsonaro” tinha como pauta a defesa do auxílio emergencial, a vacina e o apoio à CPI da Covid no Senado.

Apesar do movimento ter reunido aproximadamente 200 pessoas, o ato não se compara a aglomerações. Os manifestantes seguiram os protocolos de biossegurança, usaram máscara de proteção, álcool gel e mantiveram o distanciamento, que se fazem necessários devido a pandemia do novo coronavírus.

Entre os participantes do ato estavam professores, sindicalistas, estudantes, entre outros. Eles também se manifestara pela defesa da educação.

O ato foi feito através dessas pessoas, de suas vozes, de faixas, placas, camisetas, todas com mensagens da classe trabalhadora, de profissionais da educação e de protesto ao governo.

A manifestação foi realizada de forma pacifica e segura. O evento aconteceu em vários cantos do Brasil e também foi reproduzido em outros países, por brasileiros insatisfeitos.

Entre os manifestantes estavam representantes do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU), que além das faixas e discurso divulgaram uma carta.

Confira na íntegra, a carta dos movimentos:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.