No início deste ano o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) anunciou através do Hojemais que, nas eleições 2018, não pretende concorrer à reeleição, mas que vai trabalhar para viabilizar sua candidatura à deputado federal. O parlamentar tem como base a região Costa Leste, mas já costura apoios em todas as regiões do Estado, onde tem serviço prestado.
Ainda falta um ano e meio para as eleições, mas o projeto do deputado recebe novas adesões a cada dia que passa. O mais recente apoio recebido por Eduardo Rocha foi em Coxim, onde esteve recentemente participando das comemorações alusivas ao 119º aniversário daquele município.
Além da garantia de apoio incondicional do prefeito Aluizio São José (PSB), vereadores também se comprometeram em caminhar junto com o deputado nesta sua nova empreitada.
De acordo com o prefeito, não apenas administração municipal, mas a população de Coxim espera poder contar com o empenho do parlamentar em favor de benefícios para a cidade.
“A trajetória do deputado, com forte atuação no setor industrial, atraindo investidores para o Estado e contribuindo para a geração de emprego e renda já é bastante conhecida. Além disso esperamos contar também com o apoio do deputado na destinação de emendas”, destacou Aluízio.
Durante sua visita a Coxim, Eduardo Rocha esteve na Câmara Municipal, onde recebeu apoio de vereadores. Na oportunidade, por exemplo, o vereador Careca solicitou ao deputado que destine emendas ao município. “Sabemos da atuação marcante do Eduardo Rocha na região do Bolsão e também queremos poder contar com a força do seu trabalho”, afirmou Careca.