AO VIVO
Política

Ex-prefeito de Selvíria, José Dodo morre após sofrer três paradas cardíacas

O falecimento do ex-prefeito já causa grande comoção e repercussão na cidade, e o velório está programado para acontecer no início da noite na Câmara Municipal de Selvíria.

Da Redação - Hojemais Selvíria
21/09/21 às 11h01
José Dodo da Rocha foi prefeito de Selvíria por três mandatos ( Reprodução/ Hojemais Selvíria)

A Prefeitura de Selvíria decretou logo no início desta manhã, que o município estará de ponto facultativo na data de hoje (21), e de luto oficial por três dias consecutivos devido ao falecimento do ex-prefeito José Dodo da Rocha.

O ex-prefeito estava internado em Campo Grande, onde havia realizado um procedimento cirúrgico relacionado ao coração, e nesta madrugada, teve três paradas cardíacas, segundo informações publicadas em uma rede social de um familiar.

O falecimento do ex-prefeito já causa grande comoção e repercussão na cidade, e o velório está programado para acontecer no início da noite na Câmara Municipal de Selvíria.  Precauções perante a pandemia da Covid-19 devem ser respeitadas no local, como o uso obrigatório de máscara.

José Dodo da Rocha foi prefeito de Selvíria por três mandatos, e também vereador, sendo um importante representante no quadro político do município, deixando um importante legado. Bastante popular e querido por muitos, deixará saudades em muitos corações selvirenses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2024 - Grupo Agitta de Comunicação.