Na manhã desta segunda-feira (17) foi realizada, no plenário na Câmara de Três Lagoas, a Convenção Municipal para a escolha dos membros do diretório e das comissões que compõem o Diretório Municipal do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), podendo votar todos os filiados do partido.
A chapa de consenso é encabeça da pelo advogado José Pereira, ex-secretário de Finanças do prefeito Ângelo Guerreiro, que pediu exoneração do cargo ainda no começo da atual gestão. Ele será o presidente da Comissão Executiva, que terá como vice o secretário de Meio Ambiente, Celso Yamaguti. O atual presidente da Comissão Provisória do partido é o prefeito Angelo Guerreiro, no cargo há cerca de dois anos.
DIRETORIA
Presidente, José Pereira da Silva; vice-presidente, Celso Yamaguti; secretário, Diva Fonseca Soares; tesoureiro, Robson Carlos de Souza; vogais, Valdecir Sanches e Gilmar Tabone. Líder do PSDB na Câmara, vereador Jorginho do Gás.