Política

Guerreiro e vereadores destacam parceria em prol da população

Na última terça-feira, dia 02 de fevereiro, os vereadores de Três Lagoas realizaram uma sessão solene para dar início aos trabalhos legislativos

Da redação - Hojemais Três Lagoas
06/02/21 às 10h00
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Reprodução)

Na última terça-feira, dia 02 de fevereiro, os vereadores de Três Lagoas realizaram uma sessão solene para dar início aos trabalhos legislativos. Na oportunidade, o prefeito Ângelo Guerreiro entregou uma mensagem aos representantes do Legislativo, através da qual fez um balanço do mandato anterior, cita desafios e ações para o novo governo.

O destaque no discurso do chefe do Executivo Municipal foi à importância da parceria e da harmonia, entre o Legislativo e Executivo. Ele ainda frisou a grandiosidade da Câmara e disse que o partido de todos deve ser um só: TL -Três Lagoas.

“Estamos iniciando um novo mandato, um novo ciclo, com novos feitos e conquistas, mas o espírito de união e paz deve ser sempre renovado com o objetivo de alcançarmos grandes vitórias em benefício aos moradores dessa querida e amada terra. Que o time Três Lagoas seja maior do que qualquer interesse pessoal”, destacou Guerreiro.

Guerreiro também disse que vai cumprir todos os compromisso feitos junto a população e que fala somente o que tem certeza de que vai fazer, não enganando a população.

"Teremos grandes obras que ficaremos 48 meses e não daremos conta de finalizarmos, mas ficará tudo planejado para execução", frisou.

Sobre saúde, educação e obras, o documento entregue aos vereadores, enfatiza que nos próximos quatro anos, o empenho será melhorar, viabilizando um trabalho humanizado, aumentando o número de leitos; construindo mais escolas e Centros de Educação Infantil em locais estratégicos. E, ainda oferecendo treinamento e capacitações.

Entre os projetos que pretendem encaminhar para a Câmara, o prefeito anunciou a concessão de percentuais nos salários e servidores, conforme a produtividade. A proposta ainda vem sendo avaliada pelo jurídico da Prefeitura.

“Vamos continuar trabalhando para que os nossos servidores continuem sendo valorizados, melhorando Planos de Cargos e Carreiras e criando programas de capacitação e treinamento”, ressaltou.

O prefeito ressaltou que tem ciência que os pedidos dos vereadores refletem as solicitações e anseios da população. Ele ainda citou obras em bairros como Jd. Carandá; Jd. dos Ypês. Jd. Aeroporto; Jd. Dourados, que está aguardando a empresa de saneamento fazer redes, nos bairros Nossa Senhora Aparecida e São Carlos.

Neste sentido, Guerreiro afirmou que também enviará a Casa de Leis, um projeto de lei, pedindo mais responsabilidade da empresa de saneamento com a cidade. Qualquer lugar que for feita uma obra, a empresa terá que protocolar, na Secretaria de Infraestrutura, para que o serviço seja fiscalizado pela Prefeitura. E, onde fizer os cortes extensos, terá que refazer o reparo também.

Sobre a vacinação contra o Covid, ele informou que espera pela chegada de mais doses, assim será possível iniciar a imunização de idosos, ressaltando ainda, o trabalho que vem sendo feito pelos servidores da saúde.

“Nos 100 dias de governos, do dia primeiro para cá, estamos num novo governo. Pronto para dar início aos trabalhos do plano de governo”.

Finalizando, ele informou aos vereadores que os secretários estarão à disposição dos parlamentares e ainda há o líder do prefeito, na Câmara, o vereador Tonhão, que levará as demandas do Legislativo ao Executivo.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.