AO VIVO
Política

Nos próximos dias o prefeito Angelo Guerreiro deve definir o seu líder na Câmara

Um dos critérios para escolha poderá ser a experiência

Hojemais - João Maria Vicente
09/08/17 às 14h15
Entre os prováveis estariam os vereadores Rialino, Jorginho do Gás, Luiz Akira e Sargento Rodrigues (Montagem Hojemais)

Guerreiro já está no seu oitavo mês de mandato e, até agora, ainda não escolheu quem será o seu líder na Câmara de Vereadores. Nomes interessados ao cargo, porém, não faltam. Entre os possíveis porta-vozes do prefeito estão os tucanos Jorginho do Gás e Luiz Akira, além do Sargento Rodrigues (PSC). Antônio Rialino (PT do B) também não estaria descartado – ele, que foi líder dos prefeitos Issam Fares, Simone Tebet e Márcia Moura.

Esta nota saiu publicada na versão impressa do Hojemais, na coluna Pimenta. Em conversa sobre o assunto com o secretário-geral de Guerreiro, José Pereira, ele afirmou que por esses dias o prefeito deverá escolher o seu líder na Câmara. Embora não tenha confirmado nomes, disse que será um dos nomes citados.

Pereira disse que um dos requisitos para ser o líder do prefeito é a experiência. Nesse caso, o mais tarimbado na função seria Rialino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.