AO VIVO
Política

Partido dos Trabalhadores elege novo diretório neste domingo em Três Lagoas

Eleições ocorrem em todo o Brasil

Hojemais - João Maria Vicente
07/04/17 às 23h58
Bellkis será a nova presidente (Arquivo)

Por determinação da Executiva Nacional, neste domingo (9) haverá eleições para nova diretoria do partido, em todos os municípios do Brasil. Em Três Lagoas, a chapa de consenso será encabeça Belkiss Kudlavicz, tendo Nivaldo Reis, atual presidente, como vice. A chapa tem apoio de todas as tendências, bem como dos independentes. 

O projeto do partido para as eleições gerais do ano que vem e ter candidatos em todas as esferas de governo. Em nível nacional, o candidato a presidente deverá será Luiz Inácio Lula da Silva, que lidera as pesquisas de intenção de voto. No Estado, a expectativa também é de lançar uma chapa competitiva. E o partido já pensa também nas eleições de 2020, quando pretende lançar candidato a prefeito e voltar a eleger vereadores.

Além das eleições municipais, também haverá a votação das chapas para formar os 250 delegados que irão definir o próximo presidente estadual do PT, em disputa que vai ocorrer entre os dias 5 a 7 de maio.

Por enquanto, entre os candidatos está o atual presidente, Antônio Carlos Biffi, o ex-prefeito de Mundo Novo, Humberto Amaducci, um dos fundador da CUT-MS (Central Unica do Trabalhador), Ananias dos Santos e Raul das Neves, que já foi candidato a prefeito, em Rio Brilhante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.