Na tarde de domingo (24), por volta das 16h30, a Polícia Militar foi acionada pois dois jovens teriam praticado furto em residência situada na Rua dos Músicos, no Jardim Violetas II.
No local, as vítimas relataram que os acusados teriam furtado um botijão de gás de treze quilos e um celular LG X-320 de cor preta.
Em companhia de uma das vítimas, a polícia realizou diligencia pelas ruas dos bairros vizinhos e encontraram os autores na Rua Josefa Ferreira.
Indagados sobre os fatos, eles confessaram terem aproveitado a ausência dos moradores pularam a janela e subtraíram os bens, e que posteriormente venderam o botijão para uma moradora da Rua dos Músicos - JD Violetas II pelo valor de R$ 50, e o celular venderam para moradora do Condomínio Tuiuiú, Bloco T. ao custo de vinte reais.
Nos referidos endereços foram localizados os objetos em posse das receptoras que ratificaram as declarações dos autores.
Diante das evidências foi dada voz de prisão ao envolvidos.
