AO VIVO
Política

Prefeito de Três Lagoas entrega certificados a Corpo Voluntário de Emergência

Curso deu aptidão para enfrentar situações de acidentes envolvendo aeronaves

Três Lagoas - Assessoria de Comunicação
24/06/17 às 06h56

O Prefeito Angelo Guerreiro, acompanhado do secretário de Administração – SEAD, Gilmar Tabone e do chefe de Gabinete José Moraes, representou o Município na entrega dos certificados aos formandos do curso de formação do Corpo Voluntário de Emergência – CVE. 

A cerimônia foi realizada no Aeroporto Plinio Alarcon, na quinta-feira (22), mesmo dia em que foi concluído o curso.

O curso, que contou com aulas teóricas e práticas, deu aptidão aos 22 alunos para agirem em situações de incidentes ou acidentes com veículos aéreos. 

O grupo foi composto por funcionários do aeroporto e das companhias aéreas, bem como integrantes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu e Defesa Civil.

Para o Prefeito Angelo Guerreiro, a aprendizagem obtida nas aulas serão úteis mesmo que não haja a necessidade de atendimentos dessa magnitude. “Com certeza essa oportunidade que todos vocês tiveram de aprender, servirá para muita coisa na vida de vocês, mesmo que não seja exigido tudo aquilo que foi simulado.”, disse Guerreiro, se referindo ao simulado realizado no último dia do curso, contando com uma força tarefa de diversos órgãos.

Estiveram presentes na solenidade a superintendente do Aeroporto Sayuri Baez, o comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar tenente-coronel James Magno, Major Gonçalves do Corpo de Bombeiros e o tenente Pedroso, também do Corpo de Bombeiros e foi quem coordenou o curso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.