AO VIVO
Política

PSDB e DEM oficializam aliança e seguem juntos às eleições municipais

No final da tarde desta sexta-feira (17), os presidentes dos diretórios da Social Democracia Brasileira (PSDB) e Democratas (DEM) realizaram o ato de aliança entre os partidos.

Guta Rufino
17/06/16 às 19h35
(Divulgação)

No final da tarde desta sexta-feira (17), os presidentes dos diretórios da Social Democracia Brasileira (PSDB) e Democratas (DEM) realizaram o ato de aliança entre os partidos. O evento que reuniu integrantes de 11 partidos políticos aconteceu no Vila Romana Park Hotel.

Em entrevista ao Hojemais, o presidente do diretório municipal do DEM, Marcus Bazé, confirmou que a decisão já estava tomada. “Já existe uma parceria histórica com o PSDB; a diretoria estadual e municipal já vinham se aliando”.

Segundo Bazé, a princípio, o objetivo do DEM é colaborar com o projeto politico de Angelo Guerreiro. Ainda não foi discutido entre os partidos nenhuma possibilidade do DEM entrar como vice ou mesmo ser contemplado com secretarias municipais. “Hoje foi realizado apenas o ato de aliança. Além disso não exigimos nada. Repito: queremos colaborar”, pontuou.

Entretanto o vereador não descartou que uma nova conversa possa acontecer nos próximos dias, e que a partir de então, o DEM e o PSDB intensifiquem ainda mais a aliança.

As articulações entre o DEM e o PSDB já vinham acontecendo há cerca de 2 meses, segundo Bazé. “Nós já pretendíamos apoiar o projeto do Guerreiro, porque sabemos que é viável ao município, além do mais, é uma campanha limpa, comprometida com a ética, a verdade”, definiu.

VICE-PREFEITO?

Seria Bazé um dos possíveis nomes a acompanhar Guerreiro na disputa pela prefeitura de Três Lagoas? Segundo ele, ainda é cedo para falar em coligação, mas ele não deixou de frisar o amor ao DEM, onde ganhou espaço e tem atuado como um ‘soldado’, que não pretende parar, mas sim seguir avante e concorrer novamente a uma cadeira no legislativo, ou quem sabe a cadeira de vice-prefeito.

Sobre a pré-candidatura a vereador, que ele destaca como a opção mais possível no momento e explica: “se for da vontade do partido, meu nome está a disposição”, concluiu.

Marcus Bazé é vereador pelo DEM, além de presidente do diretório municipal e vice presidente do diretório estadual do partido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Divulgação)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.