Política

Ação social: Prefeitura de Selvíria entrega óculos para moradores

Quem estiver precisando de óculos e quiser aderir ao programa, basta agendar uma consulta/avaliação no CEM, de segunda à sexta-feira, das 07h00 às 13h00.

Da Redação
01/08/20 às 18h46
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria de Saúde, entregou mais quarenta óculos para munícipes na manhã da última terça-feira (29). A ação aconteceu no Centro de Especialidades Médicas (CEM) e contou com a participação do secretário de Saúde Edgar Barbosa e da diretora do CEM Camila Dante da Silva.

Para o morador que necessita de óculos, a Prefeitura de Selvíria oferece avaliação gratuita, com médico especializado. Constatada a necessidade, o Município fornece, também gratuitamente, os óculos de grau (armação e lentes).

Na terça-feira, quarenta moradores foram contemplados. Nos próximos dias, outros 120 óculos serão entregues. “Esse é um importante projeto da Prefeitura de Selvíria, que fornece gratuitamente óculos para quem precisa. E é uma ação social que merece destaque, pois contribui para uma melhor qualidade de vida aos munícipes”, disse o secretário, Edgar Babosa.

Agendamentos

Quem estiver precisando de óculos e quiser aderir ao programa, basta agendar uma consulta/avaliação no CEM, de segunda à sexta-feira, das 07h00 às 13h00. Mas atenção, a Secretaria Municipal de Saúde recomenda: evite aglomerações, e se necessitar sair de casa, lembre-se se usar máscara e higienizar constantemente as mãos.

 Assessoria de Comunicação.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.