AO VIVO
Política

Angelo Guerreiro e vereadores tomarão posse meia hora após virada do ano

Posse será no plenário da Câmara

Hojemais - João Maria Vicente
31/12/16 às 12h33
Angelo Guerreiro, seu vice e os vereadores durante a diplomação

Em Três Lagoas, meia hora após a virada do ano de 2016 para 2017, serão empossados o prefeito Ângelo Guerreiro e o vice Paulo Salomão, ambos do PMDB e os vereadores eleitos e reeleitos no dia 2 de outubro. 

A posse foi antecipada para este horário graças à Projeto de Emenda à Lei Orgânica Municipal e Projeto de Resolução, determinando o novo horário da posse, que não mais será pelo vereador mais votado, mas sim pelo mais idoso. Nesse caso, a posse será efetivada pelo vereador Gilmar Garcia Tosta (PSB). A solenidade de posse será no plenário da Câmara Municipal.

Também no dia 1º será eleita a nova Mesa Diretora da Câmara, que terá como presidente André Bittencourt e haverá a transmissão de cargo ao prefeito Guerreiro, bem como a posse dos secretários municipais.

CHURRASCO

Já a posse do Prefeito eleito Tupete, da vice Jurema de Matos e dos nove vereadores eleitos por Água Clara ocorrerá no dia 1° de Janeiro às 10 horas, no Ginásio de Esportes, seguida da entrega das chaves da Prefeitura, no Paço Municipal.

E fechando a programação, às 12h30, será comemorada a vitória de Tupete com um churrasco para toda população, na Avenida Luiz Fiuza Lima, ao lado do Ginásio de Esportes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.