Política

Aprovação da Administração Municipal chega a 65,89%

Já com relação ao atual prefeito sua aprovação é de 64,39% e apenas 8,65% reprovam a maneira como Guerreiro administra a cidade.

Danielle Brito - Hojemais Três Lagoas
13/08/20 às 10h00

Pesquisa de opinião realizada entre os dias 23 e 27 de julho de 2020 em Três Lagoas, pela empresa Compope, mostra o índice de percepção dos três-lagoenses sobre a imagem da Administração Municipal e também do atual administrador.

Ao serem questionados se aprovam ou desaprovam a administração e os secretários municipais, os números foram altos, mesmo considerando a margem de erro de 4,1 pontos percentuais. 65,89% dos entrevistados disseram que aprovam e apenas 20,30% desaprovam, não sabem e não responderam somaram 13,8%.

Aprovação do Prefeito Municipal

Quando questionados com relação a aprovação do atual prefeito municipal os índices são altos também. Para a população o atual prefeito tem aprovação 64,39% e apenas 8,65% reprovam a maneira como Guerreiro administra a cidade. Cientificamente os que acham regular não entram para o índice de aprovação e somam 21,96% os que não sabem e não responderam somaram 4,99%.

Os resultados permitem acompanhar de maneira minuciosa como os três-lagoenses têm reagido à pandemia de Coronavírus e qual tem sido a percepção sobre a gestão da administração municipal.

O Hojemais nas próximas horas trará mais informações coletadas na pesquisa, inclusive da primeira prévia do cenário eleitoral. Acompanhe em nosso site Hojemais.com.br e em nossas redes sociais.

A pesquisa por amostra encomendada pelo Hojemais, ouviu 600 pessoas no município da Costa Leste Sul-Mato-Grossense, tendo a margem de erro de 4,1 % pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95% e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número nº MS-03549/2020, no dia 6 de agosto de 2020.

O sistema de coleta foi entrevista domiciliar tendo a Compope Pesquisas adotado todas as recomendações do Ministério da Saúde para prevenção do novo Coronavírus, que vão desde as medidas básicas de higienização das mãos, uso de máscaras, e a manutenção de distância adequada do entrevistado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.