Política

Bolsonao testa positivo para o coronavírus

 Bolsonaro disse que estaria bem se tivesse tomado hidroxicloroquina como uma maneira de prevenir a doença

Da redação - Hojemais Três Lagoas
07/07/20 às 12h25
Presidente Jair Bolsonaro (Reprodução/Poder360)

Nesta terça-feira, 7 de julho, saiu o resultado do exame para o novo coronavírus feito ontem, 6 de julho,  pelo presidente Jair Bolsonaro e o  resultado foi positivo. Esse é o quarto exame feito pelo presidente para a doença, os outros três tiveram resultado negativo.

Bolsonaro anunciou o resultado em uma entrevista à TV Brasil. Ele também afirmou que começou a sentir os sintomas no domingo (5) , mas que eles se agravaram ontem (6).

"Começou domingo, com uma certa indisposição, se agravou na segunda-feira, com cansaço, indisposição e febre de 38 graus. O médico da presidência, apontando a contaminação por covid-19, fui fazer uma tomografia no hospital. Equipe médica decidiu dar hidroxicloroquina e azitromicina. Como acordo muito durante a noite, depois da meia-noite senti uma melhora, às 5 da manhã tomei a segunda dose e estou me sentindo bem", afirmou o presidente

Além disso, Bolsonaro disse que estaria bem se tivesse tomado hidroxicloroquina como uma maneira de prevenir a doença. O medicamento não tem eficácia comprovada.

"A população contaminada não sente absolutamente nada. Eu tive um mal-estar, se tivesse tomado a hidroxicloroquina de forma preventiva, eu estaria sem apresentar reação",acrescentou Bolsonaro.

(*) UOL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.