AO VIVO
Política

Bolsonaro chama jornalistas de 'bundões'

Além disso, o presidente afirmou que os profissionais da imprensa só sabe “fazer maldade” e "usar a caneta com maldade em grande parte"

Da redação - Hojemais Três Lagoas
24/08/20 às 14h20
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jair Bolsonaro (Reprodução/Poder360)

Nesta segunda-feira, 24 de agosto, o presidente Jair Bolsonaro participou do evento “vencendo a Covid-10” no Palácio do Planalto. Durante o discurso, o presidente não fez qualquer menção às vítimas ou seus familiares e voltou a atacar a imprensa.

Em março, Bolsonaro chamou o coronavírus de “gripezinha” e que seu “histórico de atleta” impediria uma infecção mais grave. Nesta manhã, ele disse que “sempre foi atleta das Forças Armadas”, mas que por citar o seu histórico, seria encarado como “deboche pela mídia”.

"Aquela história de atleta né, que o pessoal da imprensa vai para o deboche, mas quando pega num bundão de vocês a chance de sobreviver é bem menor", declarou.

Além disso, o presidente afirmou que os profissionais da imprensa só sabe “fazer maldade” e "usar a caneta com maldade em grande parte". 

"Tem exceções como aqui o Alexandre Garcia. A chance de (um jornalista) sobreviver é bem menor do que a minha. E quem falou 'gripezinha' foi o Dráuzio Varella, deixar bem claro. E depois eu fui atrás", afirmou.

Foram convidados para o evento, médicos que defendem o uso da hidroxicloroquina para o tratamento da doença e o ex-ministro da Cidadania e deputado federal Osmar Terra (MDB-PR), que também defende o uso do medicamento.

No encerramento, Bolsonaro e os médicos estavam de máscaras e formaram aglomeração para poder tirar fotos.

(*) Terra

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.