Política

Bolsonaro diz que viverá por muito tempo, e elogia Brasil no enfrentamento da Covid-19

O presidente, Jair Bolsonaro, voltou a defender o uso da hidroxicloroquina para tratar o novo coronavírus

Beatriz Benedeti - Hojemais Três Lagoas
08/07/20 às 14h15
Presidente Jair Bolsonaro (Reprodução)

O presidente, Jair Bolsonaro, voltou a defender o uso da hidroxicloroquina para tratar o novo coronavírus, em uma publicação feita pelo Twitter, na manhã desta quarta-feira, 8 de julho. Segundo o presidente, ele está "muito bem " e viverá por muito tempo.

Foi aunciado ontem (7) que o exame de Bolsonaro para a Covid-19 deu resultado positivo, e ele afirmou que está utilizando o medicamento para minimizar os efeitos da doença.

“Aos que torcem contra a Hidroxicloroquina, mas não apresentam alternativas, lamento informar que estou muito bem com seu uso e, com a graça de Deus, viverei ainda por muito tempo.” disse Bolsonaro no tuíte publicado nesta manhã.

Apesar do presidente defender o medicamento, não existe comprovação científica da eficácia da hidroxicloroquina para tratar a Covid-19. A Organização Mundial da Saúde (OMS) disse que ela é “completamente ineficaz” no tratamento da doença.

Além disso, o presidente elogiou o Brasil na maneira como está enfrentado o coronavírus. Segundo ele, o governo “atendeu a todos com recursos e meios necessários“ e diz que conseguimos preservar vidas e empregos sem propagar o pânico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.