AO VIVO
Política

Cotado para ser secretário de Esportes é nomeado diretor de Juventude da Sejuvel

Nome do secretário ainda não foi definido

Hojemais - João Maria Vicente
25/01/17 às 11h54
Valdecir Sanches (Reprodução)

No diário oficial desta quarta-feira (25), o prefeito Angelo Guerreiro (PSDB) publicou a nomeação de Valdecir Sanches para exercer o cargo de diretor de Juventude da Sejuvel (Secretaria de Juventude Esporte e Lazer). Professor aposentado, ao lado de Breno César (PSB), Sanches era cotado para ser secretário de Esportes. Para o Departamento de Esportes, foi nomeado o servidor Ademir Silva dos Santos.

Quanto ao secretário, Guerreiro continua esperando a definição do PSB, a quem cabe indicar o nome ou uma lista tríplice. A expectativa era de que esta lista fosse entregue ontem ao prefeito, mas não foi possível levantar se ele já está de posse destes nomes.

A nomeação de Sanches para o Departamento de Juventude pode ser uma confirmação do que se tem comentado, ou seja, que o PSB não apresentará uma lista tríplice, mas já indicará o titular da Pasta, sendo o professor Breno o mais cotado para o cargo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.