Política

Deputado Eduardo Rocha realiza 2ª reunião online do MDB

O intuito, segundo o parlamentar Eduardo Rocha, que está em seu terceiro mandato, foi de dar oportunidade de serem tiradas dúvidas e conversar, de forma informal, sobre como vai ser o pleito municipal deste ano, ainda mais neste período de pandemia, por conta do coronavírus.

Da Redação
01/08/20 às 14h51
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O deputado estadual Eduardo Rocha, mais uma vez por sua iniciativa, organizou a 2ª reunião online do MDB com pré-candidatos a vereador. Desta vez ele reuniu lideranças do município de Água Clara, realizada na noite da última terça-feira (28).

O intuito, segundo o parlamentar Eduardo Rocha, que está em seu terceiro mandato, foi de dar oportunidade de serem tiradas dúvidas e conversar, de forma informal, sobre como vai ser o pleito municipal deste ano, ainda mais neste período de pandemia, por conta do coronavírus.

“A primeira foi muito produtiva e ficamos animados em dar continuidade. Mais uma vez foi muito boa, sem formalidade, onde todos ficaram à vontade para questionar. É um momento novo e delicado, onde temos que reaprender a fazer campanha, com a chegada, infelizmente, dessa pandemia”, destacou o parlamentar.

Ainda segundo o deputado Eduardo Rocha, as dúvidas são frequentes e todos tem que se ajudar. “Mesmo eu estando no terceiro mandato, também tenho dúvidas e o mais importante é perguntar e não fazermos errado. Já estou programando a próxima reunião online. Obrigado a todos que puderam estar comigo nesta empreitada”, disse.

Desde a reunião anterior, que foi a primeira da sigla realizada no Estado, o parlamentar convidou, para tirar dúvidas com os futuros candidatos, Ulisses Rocha, ele que é o presidente municipal da sigla na Capital Campo Grande, tesoureiro da legenda em Mato Grosso do Sul, advogado, especialista em Direito Público pela FUG (Fundação Ulysses Guimarães) e pós-graduando em Direito Eleitoral.

Os temas foram em torno de fundo eleitoral, mais uma vez sobre número de candidatos, desincompatibilização, calendário e o que pode ou não ser feito no período de campanha, principalmente para quem já tem mandato. E tudo isso, em meio ao coronavírus.

No meio da reunião, os participantes receberam uma aparição rápida, mas de grande valia, que foi da senadora Simone Tebet. “Olá a todos. Sai de outra reunião online rapidamente para vir aqui deixar meu abraço e reforçar que esta eleição que se aproxima de fato será diferente e temos que saber como agir em meio a esta pandemia. Mas com fé e todos os cuidados necessários vai dar tudo certo e vamos passar por esse período inesperado”, disse a senadora.

No último dia 22, foi realizada a 1ª reunião online do MDB no Estado. Esta com pré-candidatos a vereador do município de Três Lagoas. Todos estão utilizando o aplicativo zoom. Também participaram assessores do parlamentar.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.