AO VIVO
Política

Eduardo Rocha pede que trabalhadores de Bares e Restaurantes entrem em grupo prioritário

O requerimento foi endereçado ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
26/06/21 às 07h05

O deputado estadual Eduardo Rocha assinou, em total apoio, o requerimento em que solicita, ao governo do Estado, a inclusão dos trabalhadores de Bares e Restaurantes no grupo prioritário de vacinação contra covid-19.

O documento foi apresentado pelo presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), deputado Paulo Corrêa. Imediatamente, ambos de forma presencial na sessão, Eduardo Rocha manifestou sua vontade de assinar com o colega, que aceitou no mesmo momento.

“São trabalhadores que estão sendo penalizados desde o início da pandemia. Não diminuindo as dificuldades que a maioria da população está passando, mas quem atua nos Bares e Restaurantes foram os primeiros a serem fechados e os que mais sofrem com o toque de recolher. Muito importante que eles entrem no grupo de prioridades de vacinação”, destacou o deputado Eduardo Rocha, primeiro-vice-presidente da ALEMS.

Este pedido atende solicitação da Abrasel/MS (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul). O requerimento foi endereçado ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende

*Assessoria de Comunicação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2024 - Grupo Agitta de Comunicação.