Política

Empresa doa 3 mil máscaras cirúrgicas para ajudar Três Lagoas

A entregue foi feita em mãos, ao prefeito Angelo Guerreiro, pelo gerente de vendas, Victor Mateus Silva, da empresa de calçados Passaletti

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
08/08/20 às 12h33

Três mil máscaras cirúrgicas foram entregues em mãos ao prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, na manhã de quinta-feira (06), pelo gerente de vendas, Victor Mateus Silva, da empresa de calçados Passaletti, instalada no Shopping Três Lagoas desde maio deste ano.

A ação tem como principal objetivo ajudar o município no enfrentamento do Novo Coronavírus. “Acreditamos que doações como estas, embora pequenas, sejam importantes para ajudar o Município a diminuir a proliferação da COVID-19. Estamos muito felizes em ajudar a população nesta prevenção”, disse Victor.

A secretária de Saúde, Angelina Zuque, agradeceu a iniciativa da empresa e disse que as máscaras serão usadas pelos profissionais da saúde e comunidade. “Muito obrigada pela solidariedade e compromisso social com a população três-lagoense”, disse.

Em nome da equipe e comunidade, o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, agradeceu o comprometimento da empresa que tem 8 lojas instaladas no Estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.