AO VIVO
Política

Reinaldo discutirá com aliados participação no governo

O encontro entre o tucano e os dirigentes partidários deve ocorrer entre quarta-feira ou quinta-feira da próxima semana

Divulgação
06/12/14 às 00h02

O governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB) marcou para a próxima semana uma reunião com os dirigentes dos partidos políticos que fizeram parte da coligação que o ajudou a vencer as eleições de outubro em Mato Grosso do Sul.

O encontro entre o tucano e os dirigentes partidários deve ocorrer entre quarta-feira ou quinta-feira da próxima semana. No entanto, nem o local e nem o horário ainda foram definidos.

O presidente regional do PMN, empresário Máximo Brasil, um dos apoiadores logísticos da campanha vitoriosa, disse que recebeu ligação da secretária do governador eleito convidando-o para reunião juntamente com os demais dirigentes.

“A reunião deve ocorrer no dia 10 ou 11”, informou Máximo Brasil, que foi candidato a deputado estadual na chapa proporcional que ajudou a eleger Reinaldo governador no segundo turno das eleições.

Além dele, devem participar do encontro os dirigentes do DEM, PSD, SD e PPS.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.