AO VIVO
Política

Rose diz que está em dúvida sobre qual secretaria assumir em 2015

O governador eleito, Reinaldo Azambuja, promete pôr fim à dúvida em meados de dezembro, quando deverá anunciar o primeiro escalão de seu governo.

Campo Grande News
02/12/14 às 22h32

A vice-governadora eleita, Rose Modesto (PSDB) deixou em aberto a possibilidade de assumir uma secretaria na gestão de Reinaldo Azambuja (PSDB), que inicia-se em 1º de janeiro de 2015. Ela já foi convidada para assumir a Setas (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social).

“Outra pasta me deixa preocupada, com quem tenho compromisso político e já que a minha base é a educação”, disse Rose, referindo-se à SED (Secretaria de Estado de Educação).

Como professora Rose, ela foi a parlamentar mulher mais votada de todo o Estado nas eleições de 2012. Durante o mandato como vereadora da Capital tem se destacado pela atuação ao lado do magistério.

Ela não descarta abrir mão das secretarias e indicar alguém para ocupar as pastas, o que é pouco provável, uma vez que o nome de Rose Modesto é a grande aposta do partido para disputar as eleições para prefeito de Campo Grande em 2016.

O governador eleito, Reinaldo Azambuja, promete pôr fim à dúvida em meados de dezembro, quando deverá anunciar o primeiro escalão de seu governo.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.