Política

Três Lagoas recebe cinco novas viaturas

Foram 78 novas viaturas para os batalhões da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de 20 municípios sul-mato-grossenses

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
08/08/20 às 12h25

Na última terça-feira (04), o prefeito Angelo Guerrreiro esteve na sede da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), em Campo Grande, participando da solenidade de entrega de 78 novas viaturas para os batalhões da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de 20 municípios sul-mato-grossenses, entre eles Três Lagoas.

O governador Reinaldo Azambuja anunciou que esta é a primeira entrega de um investimento de R$ 50 milhões para equipar e fortalecer as forças policiais das cidades do Estado. “Isso faz parte de um conjunto de compras que totalizarão mais de 500 viaturas, onde parte serão entregues ainda no ano de 2020?.

Deste montante, o 2º Batalhão da PM de Três Lagoas receberá 5 viaturas L200 para reforçar a frota atual. Representando os gestores municipais de todo o MS, Guerreiro agradeceu ao Governo do Estado pela atenção com a Segurança Pública de Três Lagoas e do Estado.

O secretário de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, afirmou que esta é a entrega do primeiro lote de mais de 300 viaturas adquiridas para 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.