Política

Vereadores aprovam 15 vetos durante a 20ª sessão ordinária

Dos projetos de lei, 13 foram arquivados, 7 retirados de pauta e 12 continuaram em tramitação, sendo encaminhados para demais comissões permanentes para emitirem parecer

Da redação - Hojemais Três Lagoas
27/06/20 às 09h00
(Reprodução)

Na manhã de terça-feira (23), realizada de forma remota (online), aconteceu a 20ª sessão ordinária. Os vereadores analisaram 47 matérias que estavam em pauta, sendo 15 vetos integrais e 32 projetos de lei. Todos os vetos, após comum acordo entre os vereadores, foram aprovados com o intuito de cumprirem prazos legais de tramitação. Dos projetos de lei, 13 foram arquivados, 7 retirados de pauta e 12 continuaram em tramitação, sendo encaminhados para demais comissões permanentes para emitirem parecer.

Ainda na ordem do dia, momento em que apreciam as matérias em pauta, aprovaram os requerimentos em bloco, solicitando que o poder executivo cumpra a campanha Abril Laranja; que entregue cópias do cronograma de obras previsto para 2020, cópias dos pagamentos de transporte escolar em 2020; que estude um convênio para que o município possa ser o responsável por trechos de vias importantes para o perímetro rural de Três Lagoas; e que complete a pavimentação na Vila Haro.

Os vereadores também aprovaram três moções de pesar: para Amarildo Bernardo, conhecido como Patrícia Bernardo; para Tereza Cristina Alves; e para o Seu Luiz (motorista da assistência social).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.