AO VIVO
Política

Vereadores de Três Lagoas vão fiscalizar Elektro a cada dois meses

Caso empresa não apresente soluções para inúmeras reclamações dos munícipes, deverá ser protocolado pedido de CPI contra a empresa de energia

CMTLS
08/03/17 às 23h01
Na próxima semana, empresa apresenta plano de trabalho e compromisso formal de melhorias (Divulgação)

Vereadores de Três Lagoas pretendem fiscalizar a prestação de serviços e o atendimento da companhia de energia Elektro no município e  poderão protocolar o pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar deficiências e responsabilidades da empresa, uma das campeãs de reclamações que chegam ao Legislativo, caso não haja soluções aceitáveis por parte da companhia.

Até a próxima semana,  os vereadores reúnem-se com representantes da companhia, para que a empresa entregue um documento, formalizando um compromisso de como pretende solucionar diversas demandas que são alvos de queixas de toda a população, sejam consumidores residenciais ou empresariais. Estes documentos informarão os procedimentos adotados, prazos para atender reclamações e formas de atendimento à população.

O trabalho de fiscalização e monitoramento também será feito a cada dois meses, com reuniões para apresentação de relatórios comparativos entre serviços solicitados e efetivamente executados pela Elektro, além de análise de cumprimento de prazos.

Na última terça-feira (7), por iniciativa do vereador Apóstolo Ivanildo, os vereadores Sirlene, Professor Flodoaldo, Realino, Sargento Rodrigues, Cascão, Davis Martinelli, Marcus Bazé, Silverado e Luciano Dutra já tiveram uma reunião com três representantes da Elektro e cobraram diversas melhorias, como manutenção da rede de iluminação pública, queda de tensão e interrupção de fornecimento, poda de árvores, implantação de rede, deficiência na região rural e problemas no atendimento aos clientes, tanto no serviço presencial quanto no atendimento via 0800.

Segundo o vereador Apóstolo Ivanildo, a possibilidade de pedido da abertura de CPI ainda é grande, caso a Elektro não ofereça as respostas adequadas e melhore a qualidade do fornecimento de energia em Três Lagoas. Na sessão da terça-feira (7), vários vereadores reclamaram dos serviços da empresa, durante a sessão. Marcus Bazé chegou a confirmar que pretende encaminhar o pedido de abertura da CPI, lembrando que, em outras ocasiões, a diretoria da empresa apresentou diversas promessas de melhoria aos vereadores, porém não cumpriu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.