Política

Desapontado com os conchavos políticos e repentina mudança de lado, Renée vai para o PSL

Mudança teria o aval do presidente Jair Bolsonaro

Aurora Villalba - João Maria Vicente
13/08/19 às 16h44
Vereador Renée Venâncio (Aurora Villalba)

O vereador Renée Venâncio (PSD) disse em entrevista ao Hojemais que pretende trocar o PSD pelo PSL. Confirmou haver recebido um convite oficial da cúpula estadual do partido e que o seu ingresso na sigla tem as bênçãos do presidente Jair Bolsonaro, lembrando que já trabalhou com o seu filho Eduardo Bolsonaro na Polícia Federal.

“Nós estamos propensos a fazer parte desta caminhada, pois a afinidade ideológica me deixa mais tranqüilo, porque o PSL, através de sua liderança maior que é o presidente Bolsonaro, me traz tranqüilidade para exercer a política na qual acredito, que é uma política limpa”, ponderou.

Renée disse que vai aproveitar a chamada “Janela da Infidelidade”, que ocorre em abril do ano que vem, para trocar de partido e espera que até lá não aconteça nada que atrapalhe o seu namoro com a legenda.

O vereador havia dito que abandonaria a política, uma vez que estaria muito desapontado com os conchavos partidários e mudanças repentinas de lado, que muito tem o incomodado. “Agora vejo uma oportunidade de exercer aquilo em que acredito de verdade”, salienta, mandando um recado para quem esperava vê-lo fora da política: “vão ter que esperar mais um pouco”. E, segundo ele, sua participação na política não precisa ser, necessariamente, por meio de um mandato eletivo, “mas vou continuar exercendo minhas crenças, os meus pensamentos e seguindo em frente”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.