AO VIVO
Política

Eduardo Rocha diz que caminhoneiros estão corretos em suas reivindicações, mas que não devem segurar cargas essenciais

 Na ocasião, ele falou sobre a paralisação dos caminhoneiros, política e outros assuntos que lhe foram questionados.

Assessoria de Comunicação
28/05/18 às 20h53
Deputado estadual Eduardo Rocha (Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (28), o deputado estadual Eduardo Rocha, líder do MDB na Assembleia Legislativa, esteve na sede da Rádio CBN de Campo Grande para conceder entrevista. Na ocasião, ele falou sobre a paralisação dos caminhoneiros, política e outros assuntos que lhe foram questionados.

Com relação a manifestação,  o parlamentar afirmou que os caminhoneiros estão corretos em suas reivindicações, mas que de fato não devem segurar cargas essenciais para a população. Paralelo a isso, o deputado destacou que a Casa de Leis irá apresentar um projeto para que o governo do Estado retome a diminuição da alíquota do ICMS do diesel de 17% para 12%, como fez anteriormente.

“Esta é uma reivindicação justa. Sou do MDB e concordo que precisamos recuperar a Petrobras, que foi assaltada e roubada por mais de 20 anos. Agora não podemos recuperar a Petrobras no lombo da população, não podemos fazer aumentos semanais, quinzenais ou mensais de combustível. Temos que ter um planejamento e os caminhoneiros estão corretos neste sentido”, enfatizou o parlamentar.

“Vamos apresentar na Assembleia um projeto para que ele retome a diminuição do diesel, mesmo que seja por um tempo determinado. Esperamos que com o acordo que teve ontem, através do governo federal, possa retomar a normalidade”, relatou o deputado.

Sobre política, Eduardo Rocha reforçou por que seu partido deixou a base do governo de Reinaldo Azambuja, que é por terem candidato próprio, mas garantiu que irão votar de acordo com o que for bom e responsável para a população do Estado. MDB tem como pré-candidato, o ex-governador André Puccinelli, atual presidente da sigla no Estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.